8.2.23

3 sex toys a não perder!


GO, GO! O código ANAROS20 traz 20% de desconto na categoria sex shop da Notino.


A Notino convidou-me a escolher 3 sex toys para o Dia dos Namorados e deixei neste vídeo a recomendação de quem trabalhou duro em testes a dois. Sem nenhuma ordem de preferência, às vezes apetece morango e outras vezes chocolate, recomendo que guardem estes modelos na gaveta ao lado da cama:

✔️ Satisfyer Pro 2 Next Generation 16,5 - o melhor para quem procura preço! Nunca desilude, é um sex toy de ondas de pressão (e não de sucção como se lê por aí). Já lhe dediquei um conteúdo exclusivo no ano passado (no link). Por minha recomendação, já foi adquirido por mais seguidoras que eu consiga contar, é mesmo transformador e um dia que o equipamento chegue ao fim de vida útil, tenho a certeza que tratarão de comprar outro.

✔️ Sila da Lelo - adoro a cor, o design, o toque dos materiais, este sex toy é um modelo de vibração que encaixa no clítoris com alta perfeição e... é deixar voar. E repetir! Altamente surpreendente, excelente qualidade.

✔️ Satisfyer Pro G-Spot Rabbit - uma pessoa quando tira da caixa até se assusta, mas é amigo. Muito amigo. Talvez não seja tão intuitivo de usar, mas é rápido de encontrar o caminho e uma vez encontrada a posição... é tão eficaz que é rápido demais! Não tem problema, repitam a dose.

✔️ Lubrificante Lactacyd (mesmo que exista lubrificação vaginal) porque ninguém quer sexo com um clítoris seco.


Enjoy, riquezas! ❤︎

História repetitiva: homem que não quer / não admite / se sente ameaçado por estas coisas é um tipo inseguro que coloca o ego à frente do prazer da mulher. Há homens melhores lá fora. O vosso orgasmo é tão importante quanto o dele.


Este post foi escrito com honestidade e em parceria com a Notino, num formato em que sou completamente livre de fazer as minhas escolhas e a marca só lê os textos quando são publicados (ao mesmo tempo de quem me lê). 



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig