19.4.22

Os meus preferidos da dieta LEV



O meu processo de mentalização quando decidi perder peso com a LEV (com fotos), aqui.
As vossas perguntas e respostas da dieta LEV, aqui.


Em 2020 fiz a dieta LEV e o resultado foi espectacular. Não tenho palavras para a felicidade que a dieta me devolveu num processo que já arrastava deste o fim da minha gravidez, em 2017. Voltei a sentir-me eu! Contei tudo nos textos que podem consultar acima, nunca mais voltei ao peso que tinha e nem tenho posto os pés no ginásio. Claro, tive oscilações de 2-3 Kg fruto dos crimes de férias, do Natal e essas coisas, mas eu nem considero que isso tenha sido engordar. Vou perdendo e ganhando, não deixei de vestir a minha roupa habitual.

A LEV deu-me ferramentas como gerir esses ligeiros aumentos recorrendo aos seus produtos para pequenas perdas de peso pontuais ou para me ajudar a manter. Os produtos da LEV não são apenas para fazer a dieta LEV, também servem para ser consumidos da mesma forma que às vezes optamos por produtos light ou diet no supermercado.

Desde que experimentei a LEV há dois produtos que nunca mais abandonei e estou para manter o resto da vida: a bebida de café e as barras de chocolate protéico (que até o meu marido passou a consumir). Há sempre, sempre, sempre, uma barra LEV na minha mala! E já perdi a conta às vezes que sai de casa sem tempo para um pequeno-almoço como deve ser ou ter de sair e querer apenas comer quando realmente tenho fome (uma espécie de jejum prolongado) e saio com a bebida de café na mão. Sabe-me pela vida.

"O que comer?", "ideias para refeições?", são as perguntas mais colocadas. Tanto que passei a ter um template no bloco de notas com a minha lista de preferidos e poder responder às pessoas rapidamente.

Não estando a fazer a dieta de forma rigorosa, mas com vontade de perder uns 2-3Kg para me sentir mais magrinha no verão, nos próximos meses vou mostrar algumas das minhas refeições para vos dar ideias e desfazer o mito de que uma dieta de perda de peso ou de manutenção do peso é uma coisa sem graça.

A minha lista de preferidos LEV segue abaixo e encontram cada um destes produtos da dieta LEV na loja online. Notem que as possibilidades são imensas e eu não provei todo e cada produto. Vou experimentando e estão sempre a sair novidades, mas estes são até à data os meus preferidos, sem nenhuma ordem em particular.


Bebidas
Capuccino
Cacau
Bebida de Café (na foto, yummy, yummy!)

Pequeno-almoço
Croissant de Chocolate
Croissant simples
Pão de Cereais (o de doses individuais)
Queijo cremoso para barrar
Mousse de Atum e Pimento

Almoço e jantar
Base de Pizza e o Molho de Tomate e Orégãos
Salmão do Atlântico
Wrap de Trigo
Tentação de Presunto
Especialidade de carne
Salmão com Espinafres
Spaghetti de Konjac
Caril de Frango
Maionese e Ketchup para um molho cocktail que me permitem preparar óptimas saladas.
As sopas quando quero resolver a fome num instante e estou ocupada.

Snacks para meio da tarde
Barra Crocante de Avelã e Cacau
Barra Crocante de Côco e Cacau
Barra Crocante de Chocolate Branco
Barra Choco Break
Barra Wafer Baunilha
Mini Palitos de Avelã e Cacau
Mini Palitos de Chocolate Branco

Chocolates, sobremesas e quando apetece algo doce
Chocolev de Leite Crunch
Chocolev Leite e Avelã Crunch
Snack de Chocolate Crocante (bolinhas)
Snack Choco Gold (bolinhas)
Sobremesa de Pão de Ló
Pecados Lev de Morango com Natas
Pecados Lev de Maracujá
Pecados Lev de Melancia


Não dá para passar fome com isto tudo!

Além disso, lembro que a dieta LEV não se faz apenas com os produtos da marca. Do plano fazem parte peixes e carnes magras, saladas e legumes que compramos no supermercado (de uma lista de permitidos conforme os objectivos de cada pessoa) e que temos de adicionar à nossa alimentação. No meu caso, faço sopa, abuso de alfaces e outras folhas, brócolos, espinafres, pimentos, pepino, espargos, etc., porque pratos aborrecidos e comida de castigo não é para mim.

Voltarei com ideias de refeições que fui criando com a minha experiência da dieta LEV.

Post escrito em parceria com a LEV num formato em que sou completamente livre de fazer as minhas escolhas e a marca só lê os textos quando são publicados (ao mesmo tempo que as minha seguidoras). 

Bom plano! 




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig