6.4.22

Unhas bonitas: nova recomendação de um bom top coat

Riquezas, este era um post que aguardavam há décadas!

O ano passado (e após anos e anos de uso) escrevi um post sobre como tratar das unhas, que produtos uso e tudo e tudo. Foi um espanto para muita gente ser eu a fazer a minha própria manicure. Sempre foi assim, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que fiz manicure fora de casa.

Um clássico que costumo ouvir é o "ai, eu não consigo!". E riquezas, se eu consigo, vocês também conseguem. Também não sabiam conduzir e já o fazem sem pensar. Como tanta coisa na vida, aprende-se com treino! E fico feliz de saber que já converti muitas mulheres à manicure em casa, muito mais barato, muito mais saudável e a técnica vai melhorando com o tempo, verdade?

No post de 4/JANEIRO/2021, recomendei um top coat da Sally Hansen que encomendava na Notino e foi descontinuado. Era o melhor do mercado. Isto criou-me um problema, é que sem um bom top coat nem vale a pena perder tempo a pintar as unhas, e ainda a chatice de fazer compras de teste em busca de um top coat igualmente bom. Após meses de tentativa-erro (nem sei quantos experimentei), encontrei:

Apresento-vos o Power Gel 2 em 1 da Catrice!

Eu sei, é um dois em um, serve de base e top coat e quando me falam em "dois em um" já estou a torcer o nariz. Regra geral, um produto que é multiusos tende a ser menos bom em algum aspecto, mas não neste caso! Testei, testei e testei, temos alternativa ao top coat anterior e - riam-se - quatro vezes mais barato, custa 2,30€.

Sinto que o Power Gel 2 em 1 top coat funciona melhor combinando como base e top coat do que usando outra base. Em termos de durabilidade do verniz de cor, é igualmente eficaz ao top coat que em tempos recomendei, sinto apenas que demora mais um bocadinho a secar. 

Na foto encontram o Nail Oil que recomendei há dias (ver post anterior a este) e recomendo muuuuuito que incluam no vosso carinho de compras. Entre o Nail Oil e o top coat Power Gel 2 em 1, gastam um bocadinho menos de 6€ e têm produtos espectaculares para umas unhas bonitas.

Boas compras!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig