8.3.22

Uma caixa com preferidos

 

A propósito dia Dia da Mulher, a NOTINO desafiou-me a oferecer um presente a uma mulher que tivesse a minha admiração, que me inspirasse, que me tocasse de alguma maneira. O conteúdo foi publicado no IG do blogue, aqui. Como não conhecia os gostos da presenteada, optei por escolher alguns dos meus preferidos de sempre que acredito que sejam do gosto das mulheres em geral. 

No fundo, esta caixa bonitinha é uma explosão de primavera, de aromas frutados e de boa disposição. Qual é a mulher que não gosta de qualidade e de sentir que cheira bem?

Da esquerda para a direita:

Il Frutteto Olive and Tangerine da Nesti Dante. Tenho este gel de lavar as mãos no meu WC e é uma explosão de cheirinho a laranjas acabadas de cortar. Sou capaz de oferecer este meio litro de gel a qualquer mulher. Recomendo, recomendo, recomendo!

Eau de Cologne Impériale da Guerlain. Os perfumes são algo muito pessoal. Eu não gosto de oferecer perfumes (a não ser que já saiba o que a pessoa usa) e também não gosto de receber de surpresa. Eu uso o mesmo perfume desde a adolescência, não vale a pena inventar, fico sem graça. Mas o caso muda de figura com águas de colónia. Aí, venham elas. Muitas! Esta é uma água de colónia unissexo, uma fragrância fresca, repleta de notas cítricas ("limão suculento", chamam-lhe), criada em 1853 para a Imperatriz Eugénie, mulher de Napoleão III. É tão boa, tão cheirinho a lavado que acredito que toda a gente goste. Tenho e ofereci sem medo!

Refreshing Fig Body Milk da Apivita. Encomendei este creme há uns meses para mim porque gosto de tudo desta marca. Cada encomenda é cada surpresa boa. E claro, não desiludiu. Que cheirinho maravilhoso a figo e outras notas! Muito veraneante, hidratante fino, não cola, amo.

Hand Care Jasmine & Propolis da Apivita. Porque, como disse, tudo da Apivita é bom e os cremes de mãos também dão vontade de ter um de cada. 

Moisture Surge Intense da Clinique. Este hidratante em gel é uma jóia da cosmética. Não estou a mentir quando vos digo que nos últimos meses encomendei este gel para todas as minhas amigas chegadas (junto com o batom a seguir) e não há, não há, não há quem não fique fã. É um super hidratante simples, de textura espectacular, daqueles produtos que acaba e temos de comprar nova embalagem.

Lip Care Pomegranate da Apivita. Mais um produto Apivita do qual sou cliente para sempre. Este batom de cieiro tem uma ligeira tonalidade cor-de-rosa, cheira bem, sabe bem, cumpre a sua função, a cor deixa-nos bonitas e eu já o ofereci a tantas mulheres, mas tantas! Até a minha mãe que não é de batons ficou fã. Não o deixem escapar.

Boas compras!




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig