25.11.20

EGG x ROS Lisbon



Grande novidade que estava a ser cozinhada! E envolve ofertas!

A EGG é uma marca portuguesa do meu coração que vende estações de tomadas fabricadas em Portugal. Tenho uma EGG PowerStation no escritório, há outra na secretária do PAM, mas entretanto a tecnologia evoluiu para carregamentos wireless e nasceu também a EGG PowerStation PRO.

É curiosa a forma como me cruzei com a EGG. Em 2016, o PAM - todo interessado por novas tecnologias e sempre atento ao que está a dar - leu um artigo sobre estas estações de tomadas quando ainda eram um projecto. Não existiam. Era daqueles projectos para pagar antecipadamente e isso poderia dar a oportunidade à criação de um novo negócio. Comprou duas estações, uma para mim e outra para ele. Passaram-se uns meses e um dia as encomendas chegaram, ofereceu-me de surpresa. Adorei mesmo, mesmo, mesmo! Com isto, o PAM fez um contacto com o Tiago que teve esta ideia de negócio tão gira para colocar umas questões, conversa para aqui e para acolá, o tempo trouxe outras ideias e esta não é a primeira colaboração com a minha marca. Estão aqui e aqui outras estações nascidas de projectos com a ROS Lisbon. Não é lindo? 

Desta vez, para o ano 2021, ficámos indecisos entre dois padrões e apostámos na ideia de dar a escolher ao público. Uma destas estações vai ser produzida e colocada à venda. Qual delas? Serão vocês a escolher! Nessa escolha, habilitam-se a ganhar uma EGG PowerStation e ainda uma EGG PowerStation PRO. 

Para participar basta preencher o nome, o email e votar! Têm até sexta, dia 27/NOV/20 às 23h59, para fazer a vossa votação. Eu tenho a minha EGG preferida das duas, vamos lá ver se bate certo com o resultado final!

Os vencedores ganharão a EGG no padrão vencedor (que virá a ser produzida).
Os vencedores serão contactados por email.
Os vencedores receberão a nova EGG até ao fim do ano 2020.
O sorteio realizar-se-á através do random.org na próxima semana.
A EGG Electronics produz estações personalizadas para empresas (ideia de Natal).
Os fatos de banho da ROS Lisbon que aparecem nas imagens serão colocados à venda em 2021.

Boa sorte!

 

PARABÉNS AOS VENCEDORES!

EGG PowerStation - ANA SOUSA!

EGG PowerStation PRO - MARIANA REIS!


O padrão vencedor da EGG x ROS Lisbon que vai ser produzida em 2021 é o 
Kakadu que ganhou com 73,7‰ dos votos!






 


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig