30.12.19

Best Nine of 2019 ❤



Eis-nos chegados aos últimos dias de 2019!

É um ano que estou desejosa que acabe para fazer um reset à vida. 
Ou tentar uma espécie de recomeço, vá. 
Quero mudar tanta coisa!

2019 é um ano que não me vai deixar saudades, em que as coisas foram muito difíceis para mim em termos de trabalho, um ano cheio de exemplos que explicariam bem por que motivo I'm not a people person.

Andei o último ano a desejar coisas contrárias às que tinha. Às tantas perguntei-me o que queria levar desta vida. E às vezes, para mudar, é preciso "matar" para renascer. E se mudei de vida profissional uma vez, serei capaz de o fazer novamente. É por isso que as lojas ROS vão fechar*, mas sobre este limite a que cheguei falarei noutro post.

Recebo 2020 cheia de expectativa e vontade de mudança, com vontade de me dedicar ao que gosto, a fazer as coisas de outra maneira. Não vai mudar tudo em 2020, mas espero a meio de 2021 estar como quero (o tempo dirá).

À parte dos dilemas que a vida nos coloca, esta coisa gira do Best Nine mostra em nove quadradinhos o que verdadeiramente importa e o resto vai-se fazendo, com mais ou menos percalços.

Bom Ano Novo, riquezas! ❤


* Lojas ROS Lisbon: Atrium Saldanha encerra a 31 DEZ e Amoreiras Shopping Center a 7JAN.
Loja online decorre com normalidade.

Nova loja em Lisboa a ser ponderada para Março.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig