22.2.19

Um dia mato este gajo #92


Maçã Maria estava sentada algures na estratosfera a trocar mensagens com uma amiga. Estávamos ali num modo meio adolescente sem consequências, primeiro a falar de trabalho, depois a escorregar para a porquice e a fazer piadas sobre as qualidades físicas de um fornecedor mútuo que nos enche o olho (e para o qual não temos idade).

Oooh... mas se tivéssemos idade, já estou a imaginar altas cenas de verão, o homem de calções, metro e meio de ombros, caipirinha na mão e o futuro logo se via.

Honestamente, nem somos do tipo físico, mas aquele conjunto funciona muito bem e nós não estamos mortas.

Sem notar, eu estava no meu mundo a sorrir para o ecrã de telefone e a gostar de todas as piadas que a minha amiga ia enviando naquela pequena paródia.

PAM olha para mim. PAM faz cara de quem me apanha em flagrante:

Estás a rir? Já te peidaste, não foi? 
Não me mintas, eu conheço-te muito bem! Não tarda já me está a cheirar!

É isso, aliviei-me. Não vou contestar.





SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig