24.6.18

Séries: "Narcos"



Trailer aqui

Narcos, que série tão boa! E o trailer não faz justiça à série.

Eu sei, já imensa gente deve ter visto, mas não era o meu caso. Estávamos a ressacar de boas séries, naquele sentimento "o que é que um gajo vê depois de uma série tão boa?" e num lanche de família sugeriram o Narcos. Tínhamos visto um ou dois episódios, ainda não tinha "pegado", mas para a minha tia ver uma série destas tinha de ser mesmo boa. Insistimos com mais uns episódios e ficámos agarrados.

A série foi lançada em 2015 e o bom de ver séries mais antigas é que as temporadas estão todas disponíveis. Não temos de andar a roer as unhas até aos cotovelos aguardando pelo ano seguinte. Na verdade, detesto esse aspecto das séries. O tempo passa, esqueço-me das coisas e não tenho a mesma motivação a ver (ando completamente a apanhar papéis com a The Affair). Gosto é quando está tudo disponível à vontade do freguês. 

E esta série foi maravilhosa de ver, deu-me mesmo gozo. No IMDB tem uma pontuação de 8,9 o que é algo difícil de conseguir. É preciso ser francamente boa para ter mais de um 8 e ter 8,9 é ao nível do genial. E corresponde, não defrauda as expectativas, apenas achei que os primeiros episódios custaram a pegar. 

Narcos é uma série de televisão americana com co-produção colombiana. E não podia ser de outra maneira, aquilo tem mesmo co-produção colombiana! Tantas vezes pensei no dinheiro que deve ter custado fazer a série, está francamente fabulosa e de uma realidade que achamos que sabemos, mas não. A verdade está para lá da imaginação.

A série de três temporadas conta com excelentes actores, várias nomeações, prémios diversos, e surpreendam-se, de repente estamos a olhar para a TV e pensámos "mas este gajo não é português...?" Fomos ver e é mesmo, temos um actor português na série e está muito bem.

Para ver esta série não sei se vos fale na droga, se na corrupção, nos maços de dinheiro, se na droga, se na corrupção, se no egoísmo pessoal, se na droga ou corrupção... aquilo não pára. Cocaína e corrupção, num enredo extraordinário adaptado à TV, mas uma história verdadeira. 

Quem não viu, não percam!



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig