27.6.18

Casamento à vista



Este ano tenho só um casamento e ainda não decidi nada de nada. Nem vestido, nem sapatos, nem acessórios, ainda não tive tempo para me debruçar sobre isso.

Mas já sugeri à noiva que escolhesse o modelito para calçar no seu dia! 

Muitas vezes mandei fazer sandálias só para mim. Aparecia nas fotos que publicava e durante anos me gabaram os modelitos, o que me deixou a pensar e a trabalhar numa colecção especial. 

Dois anos depois, aqui está: este ano podem contar com uma Bridal Collection, noivas ou convidadas, ficam servidas com saltos como deve ser que não são vertiginosos, com palmilhas acolchoadas, com forro em pele extra macia e com uma injecção oval antiderrapante nas solas de couro (o que me custa uma fortuna mandar fazer).

Sou para lá de suspeita (eu sei), mas adoro esta colecção!

Todos os modelos estão disponíveis online aqui, na ROS LISBON
ou na loja ROS, Atrium Saldanha, piso 2



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig