23.3.18

Uma pen para o iPhone: dramas resolvidos!



De iPhone nas mãos, quantas vezes já receberam o aviso "a memória está quase cheia"? É de um santo perder a paciência. Isto devia ser vitalício!

Um dia passeava na net quando o feed do FB me deu uma página publicitária de pens para o Iphone. Cliquei, tudo muito atraente, mas não me apetecia dar 40€ por uma pen que não sabia se cumpria o que prometia como imaginava.

Ao observar a página percebi que devia ser material da China. Fui ao AliExpress e rapidamente encontrei as mesmas pens, a menos de metade do preço, aqui.

Comprei a versão de 32GB, cor Rose Gold e isto foi das melhores compras que fiz ultimamente! Abençoada pen!

Depois de instalar a aplicação, não há nada como espetar a pen no local onde carrega a bateria, passar as fotos que tirei no fim-de-semana, por exemplo, para a pen, tirar, espetar a pen no portátil com o lado USB e guardar as imagens no meu disco externo. Assim, só a arrastar de um lado para o outro e onde posso guardar imensa informação. Estou encantada!

Recomendo, recomendo, recomendo  





SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig