28.3.18

The LOFT: a escolha dos profissionais


A história por detrás do novo negócio: o The LOFT, ler aqui.


O The LOFT marca o primeiro aniversário em Maio e para vos levar a experimentar e a mudar, contem com 25% de desconto até ao fim de Março, o mês do Dia da Mulher (marcações para mulheres ou homens), exclusivo para leitoras deste blogue.

A agenda está cheia, eu sei, as leitoras já "reclamaram", portanto quem marcar até ao fim de Março, se só houver agenda para Abril pode contar com o mesmo desconto.

Morada e contactos no FB do The LOFT ou no Instagram do The LOFT.
Site do The LOFT, aqui.


Para abrir um negócio destes não há segredo nenhum que os profissionais têm de ser daqueles que queremos ser clientes o resto da vida. É como o dermatologista que não mudamos, já nos conhece a pele. Ter um hair stylist que também nos conhece o cabelo e sabe fazer sugestões de bom gosto, adequadas ao nosso estilo, que percebe de corte e de cor, que sabe esconder brancos sem fazer do cabelo aquilo que eu chamo de "cabeção" (cor uniforme da raiz às pontas tornando evidente e a milhas que o cabelo é pintado, pouco natural), é mesmo como ter aquele médico que não abandonamos.

O Samuel e o Ivan foram escolha e vontade que fizessem parte do projecto desde o seu início. O seu profissionalismo já era conhecido, convencê-los a fazer parte de um projecto que ia arrancar é que foi obra! Adoro-os, não tenho um preferido, trato do cabelo com e com outro, alternando.



O Samuel Mourato percebe mesmo de cabelos e é muito boa onda. Adoro a alma deste homem. Para ele cuidar do cabelo é gostarmos de nós próprios. Começou nas Artes e descobriu a veia artística nos cabelos. É hair stylist já com bodas de prata, se existissem para as profissões. Trabalhou nos espaços mais conceituados de Lisboa, como o antigo Allure e é evidente que adora o que faz.



O Ivan Severiano está sempre pronto para rir. Conta que desde pequenino apresentava uma veia artística lá em casa. A sua experiência com cabelos começou no cabeleireiro da mãe. Puxou pela criatividade para dar cor e forma aos cabelos e encontrou o seu percurso profissional.

O Ivan trabalhou noutros espaços trendy de Lisboa, já leva mais de uma década de profissão e também é conhecido entre as mulheres como "o cabeleireiro da Pipoca" (a blogger).







Fotografias by Zé Diogo Lucena, WSA Creative Agency


E é assim que tenho recebido alguns contactos ❤
Fico de alma lavada e confiante no futuro deste espaço que eu sei é mesmo bom e não é por ser meu, é porque a equipa foi escolhida a dedo para proporcionar o melhor serviço. Noutras palavras, ali serão atendidas como eu gosto de ser atendida.




 









SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig