21.2.18

Está marcada a cirurgia!



Está na agenda o dia em que as minhas maminhas vão ficar mais pequenas.
Vou finalmente usar soutiens giros! Tenho passado nas lojas, sorrio sozinha e pareço uma parva, mas vou adorar usar este tipo de peças, alguém vai ter de me segurar a carteira.

Vou ter um verão em que consigo deitar-me de barriga para baixo no areal sem fazer buracos na areia.
Vou deixar de me ajeitar durante a noite para poder ficar de barriga para baixo.
Fazer desporto, fazer um sprint, vai ser mais fácil.
Não vou segurar nas maminhas para descer umas escadas a correr.
Os vestidos vão servir nas maminhas e na cintura ao mesmo tempo.
As camisas não vão abrir naquele botão do demo.
Vou parecer mais magra.
Vou gostar mais das minhas fotos.
Vou deixar de ter as maminhas juntas num rêgo quando visto o soutien.

E até vou usar decotes!
O umbigo é o limite.



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig