21.2.18

Carmencita, a Herdeira #2



Há dias cruzei-me com esta foto e tive um choque. Tão pequenina! Em cima tinha três meses, em baixo está quase a fazer um ano. Aquilo que dizem de o tempo passar rápido é mesmo verdade. Mas mesmo. Não sentimos nos primeiros meses que andam a passo de caracol, mas um dia cruzamo-nos com fotografias e perguntamo-nos o que aconteceu. E é por isto que ignoro quando reprovam que a Carmencita durma tantas vezes comigo ou quando o PAM reclama por ela adormecer no sofá abraçada a mim. Ela não vai querer dormir comigo para sempre e eu quero aproveitá-la. É que depois de termos filhos o tempo parece que entra em modo turbo e eu quero sentir que namorei a minha cria o mais que pude.

Há dias, num almoço de família, olhávamos para ela a brincar, deliciados, quando o PAM suspirou e disse que até gostava de ter mais um bebé, para concluirmos ao mesmo tempo: "se viesse já com seis meses...". Mas não, para já não é nem uma miragem.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig