22.2.18

As colheres da Carmencita

Quando a Carmencita começou a comer papas, aos quatro meses, fui toda decidida fazer a papa que tinha na despensa quando me lembrei que não tinha colheres de bebé. Notava-se que tinha imensa experiência de maternidade, não é? Lá me desenrasquei com uma colher de gelado, daquelas de plástico, pequeninas, de quando pedimos um copo com duas bolas numa gelataria. Uma tristeza.

No dia seguinte comprei no supermercado uma colher de silicone lisa, sem graça, que cumpria a função. Mas não podia viver só com uma colher, pelo que me lancei na net em busca de colheres de bebé giras e encontrei estas

Ando há que tempos para fazer esta sugestão, desde então estas têm sido as colheres da Carmencita em todas as refeições. Quem procura colheres de bebé estas são de óptima qualidade, divertidas e a um preço muito simpático.

Começámos por ter o porquinho e o elefante. O PAM deixou o porquinho num hotel, fiquei capaz de o matar, cheguei a casa e encomendei um novo porquinho e a girafa. Agora vêm a caminho o leão e a baleia para ficar com o conjunto completo.

Estrago a criança com mimos destes, eu sei.



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig