6.10.17

Gostei e comprei #44


Calças MANGO, antigas
Top ZARA, antigo
Chapéu, Ale-Hop
Sandálias, ROS LISBON

Calças largas e curtas! Já tenho escrito sobre isto e sugeri até este modelito. Não me canso de vestir este tipo de calças, sobretudo eu que vivo mal com roupa justa.

Estas calças não são novas e estão esgotadas, venho tarde. Comprei-as poucos dias depois de a Carmencita ter nascido. Estava numa MANGO quando vi que todas as meninas andavam com estas calças, mas nada de as ver numa prateleiras. Dirigi-me a uma delas e pedi: "quero as suas calças". Foi buscá-las ao armazém, não estavam em loja e efectivamente nunca as vi em loja.

Na altura foi um dilema decidir-me entre um S e um M, estava pançuda, sentia o M bom na cintura mas enorme no rabo, o S ficava bom no rabo mas apertadote na cintura, dilemas de quem acabou de ter bebé, quer mesmo adquirir aquela peça de roupa e não saber se vai voltar à forma anterior.

Felizmente decidi-me pelo S (como forma de motivação) e uma semanas depois comecei a usá-las. E tenho usado, usado, qualquer dia estão gastas!

O modelo já não existe mas encontrei este que vou jurar que é igual, apenas um pouco mais curto.

Boas compras!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig