22.9.17

Gostei e comprei #43




Calças largas ZARA, aqui
Top com mangas ZARA, aqui
Mala, modelo Lisboa, ROS LISBON
Sandálias, modelo Margarida, ROS LISBON


Assim que começa a meia estação, lá da primavera até ao outono, dificilmente me apanham de jeans. Não consigo, sinto-me quente, cheia de calores. Tenho mil calças sem serem de ganga que uso cada vez mais, adoro calças curtas e largueironas. Além de serem giras, sou capaz de jurar que trazem mais conforto do que umas leggings de ginásio. Na minha viagem a NY este tipo de calças foi o modelo que mais ocupou lugar na mala.

Sorte a minha este estilo está em todas as lojas, pelo que tenho vindo a somar vários modelitos e cores no meu closet. Este modelo das riscas em particular é de um tecido de sonho do lado de dentro, é tão bom que sabe bem as festinhas que vai fazendo nas pernas enquanto os movimentos fazem as calças roçar na pele. Por mim passava a vida com elas e podiam fazer em todos os padrões e cores, eu compro! Escolhi um tamanho M e o preço é very nice: 19,95€. Agarrarem enquanto é tempo, aqui.

Sendo que este tipo de calças continuam em alta para a estação de inverno, já estou de olho em algumas, só preciso perceber como é que isto se combina sem ser com sandálias, ténis ou sabrinas. A ver vamos!

Outra compra que valeu muito a pena foi este top com um corte muito simples, um twist nas mangas em folho - que é o que dá graça ao modelo - e ao preço simpático de 7,95€. Comprei um tamanho S, podem encontrar o top aqui.

Boas compras!



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig