21.9.17

Beber água de maneira diferente


Tenho pena, mas não sou uma pessoa de beber água, não gosto. Por mim bebia água apenas quando tivesse sede, o que é errado, pois se temos sede o corpo já está em privação. Adorava ser como uma funcionária que tenho, anda sempre de garrafa de água na mão, daquelas com design.

Para mim só existe uma maneira de conseguir beber 1L a 2L de água por dia, que é na versão chá ou sabores e flutuantes. E só é possível se não andar o dia todo na rua e tiver dias de escritório, porque de outra maneira só de fraldas.

Têm-me sugerido várias garrafas de água em estilo fashion, amigas do ambiente, livres de BPA e outras porcarias. São mesmo giras e vale a pena a partilha para quem gosta de água ou para quem, como eu, vive numa luta para beber mais água.

O bom destas garrafas - além de pouparem o ambiente - é que são fabricadas mesmo com o objectivo de beber água, pelo que nas boas marcas podemos livrar-nos dos efeitos secundários de materiais de fraca qualidade como a água vir a ganhar sabores esquisitos ou fugas para dentro da mala.


Adoro esta garrafa! 
Além de ser fã da cor menta, é possível personalizar a tampa com o nosso nome.
Este modelito leva 550ml e está disponível na EQUA, aqui.



Num outro registo este modelo é de aço inox, promete uma bebida fria durante 24H e uma bebida quente durante 12H. 
Este modelo leva 500ml e está disponível na CHILLY'S, aqui.



Este modelo é o que ganha para as minhas necessidades, pois parece ter um gargalo melhor para inserir frutas e um rede para separar a bebida dos sólidos ao beber. Só lhe falta um garfo para comer os mirtilos no fim. 
Este modelo leva 500ml e está disponível na Drop Bottle, aqui


Sou capaz de me encantar por este último modelo, já alguém o adquiriu para dar opinião?

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig