12.6.17

Tenho sardinhas para oferecer!



Desculpem a cabeça da sardinha, necessidades altas se levantaram!


Santo António, Santo Antoninho,
não me engordes nem um quilinho.
Eu quero é chocolate,
não ponho a vontade de parte.

O verão está aí,
penso: "venha daí!",
Mas olho-me ao espelho
e 'tou do tamanho de um concelho.

A balança é dura, 
mas a vontade é pura.
Eu quero é chocolate,
não terei pernas de alicate.

Dá-me sardinhas,
de chocolate ainda melhor.
Eu bato palmilhas,
se a dieta correr melhor.

Deixo este passatempo,
sem nenhum contratempo.
Boa sorte aos participantes,
não ficareis elegantes.

A Arcádia é boa demais,
tão boa quanto arraiais.
Boa sorte, manjericos!
Mas atenção a esses namoricos.



Viva os Santos Populares! Esta pérola de blogue e a Arcádia Casa do Chocolate têm para oferecer dois conjuntos de Santos Populares compostos por uma embalagem de Sardinhas de Chocolate e um Manjerico de Drageias de Licor Bonjour. Ó para esta maravilha de sardinhas!

Para ganhar um destes conjuntos têm de preencher os espaços abaixo, fazer um “Gosto” no Facebook da Arcádia aqui e rezar aos santinhos pela sorte. Há quem peça casamento, este ano terão de pedir também pelas sardinhas de chocolate e por um manjerico que não murcha.

Depois de apurados os vencedores por escolha aleatória através do Random.Org, serão contactados pela marca para indicar o número de documento de identificação e informar qual a loja Arcádia onde pretendem levantar o prémio (ver aqui a rede de lojas).

Assim que os prémios estiverem disponíveis nas lojas indicadas, o vencedor será notificado pela marca através de email, tendo um mês para levantar o prémio na loja escolhida.

Têm até ao dia 16 de Junho. Boa sorte, manjericos!

***

Vencedores

Teresa Batista, do Porto

Filipa Vitorino, de Mosteiros-Arronches

PARABÉNS!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig