12.6.17

Compras baby #1



  

O fim-de-semana foi assim, cheio de passeios e compras, agora que é mais seguro fazer com a herdeira nos acompanhe começámos a sair mais vezes de casa. E foi pela primeira vez a um restaurante! Levámos a herdeira a cheirar sushi no nosso preferido Amaterasu, foi ainda aos melhores gelados do país, a Davvero (que agora tem loja no CCB), foi a um brunch e até foi às compras.

Passo a vida a receber contactos com pedidos para saber onde comprei determinada peça, que artigos recomendo, qual a minha experiência com determinada marca de cremes, é um sem fim de perguntas, pelo que vou passar a deixar algumas dicas.

1. Ultimamente tenho recebido imensa roupa que era das primas, mas aqueles vestidos lindos com golas com este calor fazem-me confusão. Além disso, a herdeira é maior do que eram as primas pelo que há vestidos que já nem entram e comprámos estes jumpsuits de algodão na H&M, bem soltos para não se colar ao corpo nestes dias mais quentes e que custaram 13€ o par.

2. Filha que é minha filha tem acessórios com estrelas! Andava em busca de uma capa para o ovo que tinha de mudar urgentemente, pois a que tinha (que era antiga, das primas) era de inverno com tecido polar e já não dava mais. Felizmente encontrei rapidamente uma capa mesmo ao meu gosto, na Zippy e custou cerca de 25€. Nas redes sociais logo perguntaram de onde era a capa (os xuxus não perdem tempo!) e informo já que existe com estrelas cor-de-rosa e com estrelas azuis, mas eu preferi a versão azul.

3. Há coisas que mais vale a pena comprar logo em bom. Precisava de uma persiana para o carro para proteger a cara da herdeira do sol. Vi umas coisas muito moles e baratuxas, mas a criança vai precisar disto até tarde, pelo que quis comprar logo em bom. Encontrei persianas de óptima qualidade na Chicco por 20€, uma embalagem com duas persianas, uma para cada carro e não se fala mais no assunto.

4. Perdi-me de amores por este tops de algodão com flores. Gostei tanto que depois ainda comprámos um igual com morangos, também na H&M, cada um por 5€.

5. Estava na altura de comprar tetinas para 3 meses e mais um biberão que me fazia falta, arrumei o assunto na Zippy.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig