8.5.17

Que desgosto!



Costumo dizer (e já devem estar fartos de ler) que as fotografias são das melhores coisas que tenho. Não ligo a jóias, a malas de milhares de euros, a carros caros, mas as fotografias que vamos acumulando ao longo de uma vida batem forte cá dentro.

Neste gosto que tenho um dia descobri a Sticky9, um negócio que faz das nossas fotografias imans de frigorífico. Começaram por ser um presente para o PAM (aqui), uns meses depois voltei a comprar e estou sempre a pensar na próxima compra, reunindo as próximas fotografias que quero ter fora do formato digital.

Andava a reunir uma edição "Carmencita" para encostar ao frigorífico quando uma leitora me contactou a perguntar se já sabia da triste novidade, numa mensagem acompanhada pela declaração da Sticky9: vão fechar.

Nãaaaao! Que desgosto, não acredito! É um negócio tão giro, eu gosto tanto do resultado no meu frigorífico, nãaaao!

Ainda por cima o serviço é para lá de eficiente, em menos de uma semana os magnets chegam a casa, o site é fácil de utilizar, a qualidade da impressão é óptima, apanham luz do sol, os primeiros magnets têm mais de um ano e não mostram qualquer alteração de cor. Mas quem é que não gosta disto? Quem?

Ao menos não fecharam de um momento para o outro, aceitam encomendas até 1 de Junho, pelo que já me apressei.

Para quem gostou destes magnets que dei a conhecer no blogue, fica o aviso. E para quem quer fazer compras de última hora, não há tempo a perder.

Por cada compra costumam enviar um código de desconto para dar aos amigos, quem quiser aproveitar pode usar o meu código FRIEND11JFL que dá 15% de desconto.

Triste ver estes negócios tão giros a ir pelo cano. Espero que alguém agarre naquilo e lhe dê uma volta para ficar.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig