26.1.17

Um dia mato este gajo #77



Deixei cair chocolate na cama que estava aberta, não reparei, mais tarde deitei-me e quando acordei deparei-me com este cenário nos lençóis. Aproveitando a ignorância de me'home em tudo o que está relacionado com a gravidez, decidi pregar-lhe uma partida.

Chamei-o ao quarto, fiz uma expressão muito comprometida e comecei:

- Aconteceu-me uma coisa que acontece a algumas grávidas, mas sinto-me constrangida de te dizer, estou com vergonha...
- Diz lá, o que foi?
- Fiz cocó na cama - mostrei enquanto afastei o edredão de cima da cama.

Olhou para as manchas de chocolate e imediatamente fez uma cara de quem nunca mais vai encostar o lombo àquele colchão.




Mas a cara que ele fez foi tal que estraguei tudo ao desatar a rir. Bolas, devia ter treinado, falta uma actriz em mim e ele percebeu que estava a aldrabá-lo!

- Estás a gozar comigo! Despacha-te que temos de sair. E és uma porca.

Isto podia ter sido tão bom se me tivesse controlado.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig