26.1.17

À procura de boa cara


São muitas as vezes que me enviam mensagens perguntando que desmaquilhante uso, qual o meu anti-rugas preferido, quais os melhores vernizes, querendo saber sobre os produtos que uso em geral. Não sou uma pessoa de carregar o blogue com cosmética, sobretudo porque não me apetece entrar numa onda de que estou a fazer divulgações sem ser consumidora, sempre a troca de alguma coisa que nunca sabe bem o que é. Mas por outro lado, é evidente o interesse de algumas leitoras nesta área.

Assim, decidi passar a tentar recomendar um produto por semana (para também não enjoar), produtos que realmente utilizo e dos quais gosto.

Quem varrer o blogue vai perceber que a Clinique é uma das minhas marcas preferidas, apanhei isto da minha mãe ainda nem a marca existia em Portugal. E de todos os cremes que tenho, que são muitos, estes dois que sugiro têm uma textura absolutamente maravilhosa e são o meu SOS para noites menos dormidas e alturas de maior trabalho. Usei-os religiosamente na altura em que lancei a ROS Beachwear, que foi ao mesmo tempo uma fase para esquecer e nunca esquecer.

O Turnaround Daytime Revitalazing Moisturizer tem uma textura tal que a primeira vez que experimentei pensei: "enganei-me, isto é um gel de limpeza". Mas não me tinha enganado, é mesmo um hidratante sem óleo, mesmo leve, ajuda a controlar a oleosidade, ilumina sem brilho, ajuda a neutralizar a pele baça e aquele ar de cansadas que às vezes temos. É óptimo para misturar com base, para quem gosta.

O Turnaround Overnight Revitalazing Moisturizer já não parece ser um gel de banho, mas tem igualmente uma textura mesmo como eu gosto. O objectivo deste creme é o mesmo que o anterior, mas especialmente formulado para a noite, altura em que as células se regeneram e após a limpeza com o sistema três passos da marca. É acordar com boa cara!

Para quem não conhece, um dos métodos para o sucesso desta marca (e uma abordagem que acho mesmo curiosa), é que antes de serem lançados os produtos são testados 12 vezes em 600 pessoas. Se um desses 7.200 testes resultar numa reacção alérgica, começam tudo de novo.


Nota: este não é um post publicitário, sou consumidora da marca e recomendo estes dois cremes.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig