Casaco Springfield, aqui
Camisa ZARA (antiga)
Jeans de maternidade H&M, aqui
Botins ROS LISBON, aqui
Mala ROS LISBON, aqui
De repente caíram as temperaturas e percebi que não tinha camisolas ou casacos!
Quer dizer, ter tenho, mas são duas ou três peças. O restante sobe pela barriga acima ou os casacos ficam com os espaços entre botões com a malha toda repuxada para os lados. E queridas grávidas, se não querem parecer ter 50Kg a mais numa foto ou quando se olham ao espelho, nada de peças curtas ou a esticar "está barriga não cabe aqui!".
O truque é comprar peças que poderão ser usadas depois de grávida, pois também não vale a pena estar a fazer investimentos em vão. As únicas peças de grávida que comprei foram só e apenas calças e soutiens - porque tem mesmo de ser - tudo o resto que adquiri poderá voltar a ser usado.
Não tive tempo nem paciência para andar nas lojas, lancei-me em três lojas online no Black Friday, estava estoirada depois da montagem do Winter Market Stylista, olhava para o portátil e só queria fechar os olhos. Foi mesmo daquelas sessões de compras a despachar e por pura necessidade.
Mas fiz boas compras, pouco será o que tenho a devolver às lojas.
Este casaco foi um tiro certeiro! Cabemos eu e a herdeira num M sem dramas nem complicações, vai dar para usar mais tarde, tem bom comprimento, bom toque, fica mesmo bem com jeans, calças pretas ou brancas e é quentinho quanto baste.
Aprovadíssimo, recomendo a compra!