1.11.16

Desejo de consumo #14




Alertou-me uma jóia de leitora: "também há estrelas para a herdeira!", depois deste post. E eu fui logo ver.

Adoro as jardineiras, estou de olho nelas, mas teria de as comprar a pensar mais à frente. Não gosto de ver bebés de ganga, só quando começam a andar. E depois os tamanhos ainda são para mim um mundo completamente desconhecido. Não sei como faz a minha irmã que estende uma peça à frente dos olhos e sabe logo o que serve, independentemente do que diz a etiqueta. Eu, ando a apanhar papéis.

Portanto, se as crianças começam a andar por volta de um ano e eu só quero isto para depois do verão, estou a contar com um bebé aí de 19 meses. Dilemas, uma pessoa sabe lá o tamanho da herdeira nessa altura. Vou ver se me oriento!

Jardineiras daqui, para quem já tiver os rebentos do lado de fora.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig