2.11.16

Gravidez: toda a verdade #6


Os ossos do pipi vão doer. Nunca me falaram em tal coisa!

Não é uma dor agoniante, é exactamente igual à dor que temos quando vamos à praia fora de época, a água está gelada, vai até aos joelhos e faz doer os ossos. É exactamente esse tipo de dor.

Por uma questão racional, não me alarmei, achei que faria sentido e que só podia fazer parte. Comentei com uma amiga que confirmou ter sentido exactamente o mesmo em várias alturas da gravidez. Já em casa fui pesquisar e li testemunhos de mulheres que até choravam com as dores, credo!

No meu caso foi uma coisa leve, ao fim de um dia depois de andar bastante a pé e no dia seguinte de manhã, por breves momentos. Depois passou e nunca mais voltou.

Mas ficam a saber, os ossos do pipi podem querer fazer das suas.

Nota: as gravidezes não são todas iguais, o que eu sinto pode não ser sentido por outra grávida. 
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig