31.10.16

Um dia mato este gajo #70




Há meses cruzei-me com esta imagem. Wouhhaha!

Imediatamente guardei a ideia no iPhone e preparei-me para matar o homem do coração enquanto tivesse as calças para baixo.

Desenhei um aranhiço no papel higiénico e aguardei. O homem foi ao WC e nada. Nada. Perguntei se estava tudo normal, assentiu e imagino que tenha ficado com o rabo tingido de caneta de caixotes, não se apercebeu de nada.

Investi numa nova incursão dias mais tarde. Não podia desistir!

Ia a sair de casa, mas antes desenhei vários aranhiços no papel, a ver se desta vez os via. Voltei horas depois, após muito trabalho, quando cheguei a casa já nem me lembrava do papel higiénico, mas desta vez ele viu. Foi ter comigo, inclinou a cabeça em direcção ao WC e perguntou:

- O que era aquilo? Agora temos aranhas?

Desatei a rir descontrolada. Oh, eu devia ter esperado para ver! Ele diz que não se assustou, que inicialmente até achou que era desenho do papel higiénico, mas eu tenho as minhas dúvidas. No entanto, em altura inesperada, farei um upgrade a esta partida para uma coisa como deve ser!

Entretanto descobri este vídeo da mesma brincadeira que uma mulher fez a um homem, vale a pena ver!


Questão acerca do vídeo: o que raio fazem os homens quando estão no WC a acabar o serviço? Eu não me entretenho nos durantes! O que é aquilo: acertar com bolinhas e fazer "vivas" com os braços? Não crescem mesmo.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig