14.10.16

Não resisto mostrar!








Não resisto esconder, tinha de mostrar! 

Em 2017 a ROS LISBON vai ter dois modelos de noiva, o VALENTINA Something Blue e o MADALENA Nude.

Nunca fui noiva nem quis ser, pelo que sapatos sobre este mundo foi coisa que nunca explorei. Mas estranhava a quantidade de leitoras do blogue que me pediam sapatos para casar. Tomei a devida atenção ao assunto quando a minha amiga Leonor, noiva, me contactou: "tens de me fazer uns sapatos, não há nada no mercado!". Ou eram feios, ou eram desconfortáveis, ou custavam para cima de 500€.

E se há coisa que eu acho dinheiro estragado é comprar sapatos de noiva que não têm hipótese de reutilização. Já lá vai o tempo dos sapatos que se mandavam fazer forrados a sedas ou com tecido dos vestidos, tudo para acabarem a ocupar espaço numa caixa porque dão pena deitar fora. Voltar a usar? Nem pensar, seria ridículo. Sou por isso completamente apologista de uma noiva usar um modelo que já tenha e goste ou, no limite, se tem gosto em ter uma coisa especial e nova, que seja possível voltar a calçar. Nem faria sentido de outra forma. E este dois modelos representam isso mesmo: reutilização garantida.

Com a minha amiga Leonor a viver na África do Sul eu nem sabia como ia projectar o pedido e faltavam cinco meses para o casamento. Imaginei logo o modelo MADALENA em Nude (que já teve outras versões de cor), enviei imagens e obriguei-a a imaginar em tons claros. Gostou imediatamente, juntei-lhe uma sola de couro italiano dourado, dei-lhe um acolchoado extra na palmilha, fiz o pedido à fábrica e foram super rápidos em enviar-me o protótipo. Numa viagem relâmpago a Portugal, dei-lhe a caixa num encontro e ficou perfeito, tal como ambas imaginámos. No dia do casamento ainda lhe levei umas sabrinas CLOUDS Nude, caso quisesse descer dos saltos para dançar, mas aguentou-se com as sandálias até altas horas da noite.

No casamento, o noivo comentou comigo: "she's so happy about the shoes. Not because someone else gave her shoes she couldn't find, but because it's your shoes". E isto aqueceu-me mesmo o coração, faria tudo outra vez. 

Os sapatos que começaram por ser da Leonor, no ano que vem podem ser de outra noiva que goste. E a esses juntou-se um novo modelo azul, por causa do something blue.


Modelos da colecção 2017
VALENTINA Something Blue, salto de 7,5cm
MADALENA Nude, salto de 10cm e compensação de 2cm
Em breve na ROS LISBON


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig