13.10.16

Qualquer dia não há espaço!

Clicar para aumentar

Foi há mais de um ano que descobri a Sticky9 no Instagram e desde então nunca mais parei. Começou por ser um presente para o PAM (aqui), uns meses depois voltei a comprar, publiquei aqui, e a semana passada voltei ao exercício de compra aproveitando uma promoção que a marca me enviou para o email.

Como a minha escolha recai sempre sobre fotografias que vou publicando no Instagram (acho que também podem ser de outra fonte qualquer, como um disco externo), eu vou somando fotos e quando tenho 9 imagens que gostaria de imprimir, faço uma nova compra.

O serviço é para lá de eficiente, em menos de uma semana recebo os magnets em casa, o site é muito fácil de utilizar, pago sempre através do Paypal e a qualidade da impressão é óptima. Os primeiros magnets têm mais de um ano e estão como novos, não têm qualquer alteração de cor.

Gosto sempre do resultado final, são os nossos momentos e acho que dá um presente para oferecer muito simples, mas muito especial.

Quando se começa a comprar, também começamos a receber alguns descontos da marca, pelo que basta começar. De qualquer forma, com a minha compra tenho um desconto de 15% para oferecer, o código é FRIEND11JFL, quem quiser aproveite.

A última compra já conta com uma foto minha de barriga, a próxima se calhar já tem fotos da herdeira. Se a coisa ficar complicada em termos de espaço teremos de comprar um daqueles frigoríficos americanos de portas duplas.

Clicar para aumentar


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig