25.10.16

Desejo de consumo #13




Quando a imprensa mostrou esta imagem da Sara Carbonero, fiquei imediatamente rendida às calças. "Eu quero, eu quero!", sendo que estando grávida, esta não é a melhor altura para investir numas jeans que não conseguirei experimentar com rigor. Mas tenho-as debaixo de olho!

Estes jeans da imagem são da Stella McCarteney, custam 395€ para quem quiser consultar o preço aqui. Mas ao que parece, está esgotado em todo o lado.

As estrelas estão em alta, escrevi sobre isso aqui e aqui e vão continuar no ano que vem, pelo que se coloca a questão: a ZARA vai demorar muito tempo a ter as suas jeans com estrelas?

No limite uma pessoa pode fazer um do it yourself, embora não tenha grande paciência para estas coisas.


ADENDA: A leitora Catarina avisou que a MANGO se antecipou à ZARA e existem uma jeans com estrelas! Podem espreitar aqui. Adoro! Mas e eu, como é que eu escolho o tamanho das calças com uma barriga de 6 meses??!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig