6.12.15

É mulher e não sei o que oferecer!







Gentes do país, parem de oferecer cenas que ganham pó e ocupam espaço. Em geral, vamos parar com o flagelo de oferecer coisas que não têm utilidade!

Bem sei que por vezes há que comprar presentes que são difíceis. Nunca queremos dar-nos a grandes despesas, mas também não é preciso optar pela via do facilitismo e oferecer objectos sem qualquer tipo de utilidade e que obrigam a um sorriso amarelo após o agradecimento. Sim, é horrível receber essas coisas que nos deixam para o desanimado, já todos passámos por isso.

A TORANJA é uma loja portuguesa, cheia de coisas giras e, imaginem, úteis! As bolsinhas podem servir para guardar maquilhagem, para levar cremes para a praia, para servir de arrumação quando se vai de férias, e não só são úteis, como são lindas e têm óptimo preço. Os flamingos batem forte cá dentro!








Estas almofadas da TORANJA também ficam bem no quarto ou na sala e a que tem a imagem da Sé de Lisboa com gatos no telhado é muito catita. Para quem tem aquela fixação animal por gatos, é um presente certeiro.




 


E que tem a Bimby no coração, pode vê-la decorada (adoro o primeiro desenho!), ou ter uma tela igual à minha com o desenho de Lisboa, ou ver o portátil mais animado, não faltam ideias!

A TORANJA tem desenhos que nunca mais acabam e que depois podem ter várias aplicações: bolsinhas, capas de telemóvel, decoração para a Bimby, para as máquinas de lavar, frigoríficos, almofadas, berços, armários, estantes, you name it! E tudo com preços simpáticos.

E o melhor de tudo, nada como comprar online e fugir das enchentes das lojas. É receber a encomenda em casa que é um mimo.

Boas compras de Natal!




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig