4.12.15

Closet sale dos meus trapinhos



  



Maneiras que amanhã vou vender metade do meu closet na Festa de Natal da Rehabbed Showroom e aqui estão as indicações que precisam para me encontrar.

Já lá vai o tempo em que trabalhava no Ministério da Saúde e a minha roupa era outra. Abandonei os vestidos e as camisas pipis e mudei o armário para quem é dona do trabalho. Não só roupa de trabalho, há ainda casacos, vestidos de casamentos, saias, mil tops que ocupavam espaço no meu armário. Tive de reconhecer que tenho peças a mais. A selecção foi do género: "não uso há mais de um ano? Tem de ir!". E fiquei cheia de cabides vazios. Afinal até há espaço!

Tops a 5€, saias a 10€, vestidos de casamento (usados uma vez) que me custaram mais de cem euros a 40€, tudo em perfeitas condições. Não levo nada que esteja velho ou estragado. Peças S, M e L, há de tudo.

E nesta festa de Natal haverá mais, muito mais!



A LXeeseCake (pecaminoso!)



Joalharia da SEG PORTUGAL




















... vinhos e outras marcas, é um óptimo mercado para passear e tratar de uns presentes de Natal.

Consulte morada e horário da Festa de Natal da Rehabbed Showroom, aqui.



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig