7.12.15

Carta ao Pai Natal 2015

Pai Natal,

não sei o que a idade fez comigo, já não tenho listas intermináveis de Natal, cheias de coisas impossíveis. A idade está a acabar comigo, tornou-me num bicho satisfeito com o que tenho, com a sensação de que não me falta nada.

Mas o meu homem precisa de orientação! Ajuda-o. Vem o Natal e o meu aniversário, não deixes que ele me brinde com coisas que não procuro e que me ocupam espaço.

Eis a minha singela lista, vê como estou comedida. Já não há quem me reconheça!

Já fiz listas de 50 mil euros. O que são 500€ para ti, sendo que é Natal e aniversário? Peaners!

E vê bem como te facilito a vida, a maior parte dos artigos pode ser encomendada online, nem te dou chatices de maior, filas para pagar, multibancos ao rubro, enchentes... Sou mesmo porreira.

Tua,

Maçã mai'linda




Perfume Coco Mademoiselle da Chanel, 100ml, 125€, aqui

Há anos e anos que quero este perfume. Sempre que passo pelo aeroporto trato de me borrifar. Gosto mesmo! Tem em atenção que tenho um cupão da Perfumes & Companhia que dá 25% de desconto ou que a loja online está com 20% de desconto até 21 de Dezembro. Nem te atrevas a brindar-me com tamanhos que não seja o de 100ml, o normal para um perfume.


Eletta, CROWN SILVER ROSE, 139€, aqui

Adoro este relógio, vai para mais de um ano. Sempre que trato de o procurar está sumido das lojas. Talvez o encontres ou talvez a Eletta responda onde o encontrar. É um relógio cheio de classe! E não tem o mostrador do tamanho de uma cebola, está mesmo como eu gosto.



Pulseira HLC Jewellery, modelo Escrava Ironia, prata com ouro, 80€, aqui
Check! 

A minha amiga Leonor tem esta pulseira de prata com banho de ouro e eu fico muito invejosa. Cada vez que a vejo penso que fica mesmo bem no pulso! E é uma peça para a vida.


Brincos OMNIA, modelo FERN em prata dourada, 22€, aqui

Ultimamente tem-me dado para brincos pequenos e estas folhinhas são uma delícia. E têm um preço catita!



Espiralizador da Puro Sumo, 30€, aqui

Eu nem tenho o hábito de pedir coisas para o lar, mas se vejo um nabo espiralizado, vou a correr buscar molho de soja e voltamos a falar quando estiver de barriga cheia. Gosto tanto!



Almofada viscoelástica, onde? Qual?

Corria o ano de 2013 quando através do AirBnb dormi numa casa em NYC. A cama tinha uma almofada viscoelástica que nunca mais esqueci. Era de sonho! Desde então procuro uma como aquela, mas suspeito que seja procurar uma agulha num palheiro.
Check! 






Women'Secret, pack de 3 cuecas de microfibra, tamanho M, 12,95€

Cuecas nunca são demais! A Women'Secret tem uns packs de 3 cuecas de microfibra, existe em preto e cor de pele. Quero o tamanho M, um pacote de cada. São muito jeitosinhas, as melhores cuecas do mercado. Recebi um cupão de 30% de desconto (válido até 13Dez), podem informar-me que devo efectuar a compra e depois faço contas com o Pai Natal.




Make Up Forever, brow seal, 18$USA

Fico possuída quando numa foto me vejo com os pêlos das sobrancelhas desalinhados. Não é costume, mas nada como betão para as segurar. Isto vai ser um bem de primeira necessidade para os dias de festa.




Pó Make Up Forever, HD Micrifinisg Powder, 19$USA

Uma vez, numa maquilhagem profissional, passaram este pó debaixo dos meus olhos. Camarada, não estás bem a ver a diferença que este pó fez! Parecia outra, capa de revista! Tem de ser meu.


Nota: estou disposta a aguardar pelos saldos, não precisa de chegar tudo ao mesmo tempo que o peru e o bacalhau.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig