19.6.15

Weekend #59



Revolutionary Road. O filme é de 2008, mas se o apanharem agora não vão notar a pequena antiguidade. É um filme com diálogos soberbos sobre a insatisfação da vida, sobre o assentar e já está, sobre querer mais, sobre ser mulher num tempo em que o lugar é na cozinha cuidando a família, sobre um casal que caminha em estradas opostas. Eu adoro este filme, acho-o tão verdadeiro. E os diálogos, os diálogos! Trailer aqui.



100 Years of Fashion in 2 Minutes, mesmo! Aqui.



Uma paródia às selfies, aqui.




Roupa para quem vive na rua. Mesmo bom! Aqui.



Wow! O próximo David Copperfield está aqui.




O Porto vai ter uma garrafa maravilhosa. Quero uma, quero uma! 
Tudo sobre a garrafa, aqui.



Uma norte-americana entregou peças de electrónica a uma empresa para reciclagem. Semanas mais tarde, no "lixo", a empresa de reciclagem encontrou um computador Apple I, um dos 200 criados pela pequena (na altura) empresa de Steve Jobs, em 1976. O computador vale 200 mil dólares. E onde anda a mulher? Aqui.



List of Portuguese food that you won’t find in a London Supermarket. Ah, quem é capaz de dizer que não gosta de comida portuguesa? Muito sofrem os emigras. Aqui.



The Cast Of 'Harry Potter' Then And Now, aqui.



Estas celebridades já foram casais? De certeza? Coisa mais estranha! Aqui.



Não sei o que vão fazer esta noite, mas cancelem tudo! Há dias estive num casamento com o Bruno Nogueira. E que pena que não tenho jeito nenhum para stalker, que pena que me deram os medos de ser maçadora, de estar a incomodar, ser conhecido deve ser um inferno, nunca se tem paz. E eu só falava com o PAM: «queria tanto ir dizer-lhe que o espectáculo Deixem o Pimba em Paz" é das melhores coisas que já vi...» E pronto, apesar dos incentivos do me'home, «olha que ele até pode ficar contente!», fiquei-me pelos pensamentos e o Bruno Nogueira saiu cedo sem que lhe dissesse nada.

Não faço a menor ideia se ainda há bilhetes, mas se houver, COMPREM! É tão bom, tão bom que sou capaz de ver outra vez o espectáculo se regressar a Lisboa. Mais informação aqui.




Se forem às compras, olhos nestes novos batôns Clinique Pop. É mesmo do melhor que já experimentei. tenho de escrever uma review, estou encantada! Mais aqui




Têm bebés? Ora aqui fica uma sugestão espectacular para usufruir com os mais pequenos.

Baby Gil OUT – 20 de Junho – Jardins da Casa do Gil
Inscrições através do e-mail geral@fundacaodogil.pt

O Baby Gil OUT é um dia inteiro de actividades para bebés dos 0 aos 36 meses e também para crianças com 3 e 4 anos. Neste dia, divertem-se com os vossos rebentos e ainda ajudam a ajudar outros bebés que vivem em situação fragilizada. 

 Reparem em actividades como "baby zumba" e "descoberta de texturas e cores". Se tivesse bebés, de certeza que aproveitava a oportunidade para um dia diferente focado na evolução dos rebentos. 

Cada sessão Baby Gil OUT tem um valor de 10€ (para ajudar bebés carenciados) e tem a duração de 45 minutos. Já sabem, inscrições através do e-mail geral@fundacaodogil.pt




O mercado da FOX Life, cheio de marcas portuguesas, é já este fim-de-semana. Nas docas de Alcântara, em frente ao Centro de Congressos de Lisboa, podem dar um passeio por ali, comer um gelado e fazer compras à beira-rio. A entrada é livre e podem consultar mais informação aqui. Lá estarei no Domingo!



Esta semana tenho comido os melhores morangos de sempre. Estão no ponto! Recomendo esta sobremesa fresca, tão simples de fazer e tão maravilhosa ao paladar. Houve até uma leitora que me surripiou a receita e foi ganhar um concurso de sobremesas algures! É uma história maravilhosa. Receita aqui.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig