19.6.15

A poda

Gritos e palavrões vinham da varanda. Uma pessoa a tentar trabalhar e o homem entra-me no escritório com os olhos esbugalhados:

- O que aconteceu à minha planta???!

Plantas, animais e crianças não são o meu forte. Eu não faço a mais pequena ideia o que acontece com as plantas que tenho por casa, ao estilo "porteira faz caber mais um vaso".

Lá me levantei, o homem maluco, "já viste o que a Dina me fez à planta???" e na varanda estava um pau depenado, altamente violado por motivos que desconheço. Cadê as folhas? Não faço ideia. Nem dei conta que tal coisa aconteceu enquanto estava em casa.

Eu não quero estar por perto da próxima vez que o PAM se cruzar com a Dina, vai ser o dramalhão das plantas em três actos, os dois armados em sábios com os seus conhecimentos agrícolas do curso "ouvi dizer" em que cada um percebe mais de verdes que o outro. Na semana que vem será o drama, o horror e a tragédia green style.

Não percebo as pessoas que se dedicam a estas coisas dos vasos para queimar tempo com tanta coisa que há para fazer. Eu punha todos os vasos na rua e num instante se desperdiçava menos tempo.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig