23.6.15

Gostei e comprei #19



Calças "boyfriend vintage", ZARA, refª 6164/085, preço 29,95€, aqui


Ah, comprei as minhas primeiras damaged jeans!

Eu não sei há quantos anos não compro umas calças de ganga em Portugal. Em primeiro lugar, porque sentia que 99% das calças que experimentava me gangrenavam as coxas, depois, porque apareciam todas esverdeadas de lodo, rasgadas como se tivesse sido atropelada com cães em fúria e com isto uma pessoa tem o processo complicado. No entanto, acho que essa coisa das coxas em gangrena tem vindo a mudar ligeiramente, pelo que vale a pena começar a experimentar mais modelitos.


Há que tempos que andava a namorar calças estragadas. Não daquelas cheias de rasgões em que se vêem os joelhos ou a perna inteira, isso também é demais. Queria umas que não fossem justas e tivessem um damaged composto, se é que me compreendem. E encontrei isso tudo neste modelito da ZARA.

As calças são um modelo boyfriend, pelo que de justas não têm nada (também nunca tinha encontrado umas que gostasse de me ver) e os rasgões estão compostos. Ou seja, debaixo das partes gastas está tecido, pelo que não fico com a pele à mostra.

O que eu tenho gostado de andar este boyfriend style! É mesmo, mesmo confortável, espero que nunca saia de moda. Sobretudo para moças como eu, que não gosto de sentir que a roupa me aperta as carnes.

Boa compra, recomendo!




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig