26.6.15

Aproxima-se o 6º aniversário

Ah, aproxima-se o nosso 6º aniversário! Terei direito a um saco de ar? Raspas e vento? O homem está ralado, como homem que é, criatura que abomina compras, nada de ideias. Só diz "não tenho ideias" e acho que vai deixar tudo para a véspera ou deixar morrer o assunto, a ver se eu esqueço.

Sou moça singela, tenho quase tudo o que quero na vida, também estou cheia de sapatos, mas como mulher que sou posso deixar aqui ideias que fui mencionando ao longo do tempo, mas ele não regista coisa nenhuma. Os homens não são multitasking, não vão lembrando aquela peça que dizemos gostar tanto, são palavras que nós mulheres deitamos ao lixo, perdidas no ar.

Mas a esperança é a última a morrer, deixo umas ideias, não é que eu queira alguma coisa, mas se ele quiser oferecer, também não me vou fazer de esquisita. Talvez me surpreenda com uma coisa completamente diferente, como fez nos últimos natais. Não esteve nada mal!



Relógio ELETTA, modelo Crown Rose & Silver, 139€



Argolas em prata dourada, da Joana Mota Capitão, na It's About Passion



Manjericos verdes, um grande e um pequeno, 15€ e 20€, na Laboratório D'Estórias



Estes quadros ficavam fantásticos no meu escritório, andam a perseguir-me há que tempos. Como também a oportunidade de ir jantar a este restaurante, O Bastardo.



Um balde de Maltesers



1Kg de Nutella


Ou então faz-se homem de barba rija


Rolex, modelo Oyster Perpetual Cosmograph Daytona Platinum, 54 mil €


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig