4.6.15

Gostei e comprei #17






Calções ZARA, 29,95€, aqui
Sandálias rasas, modelo CARMINHO, ROS | LISBON, 75€, aqui
Top MANGO, muito antigo


Ui, anda tudo atrás dos meus calções! Ele é mensagens, é comentários nas redes sociais, e aqui fica a informação.


Se numa consulta de tarot me dissessem "vai comprar uns calções de cintura subida", eu rir-me-ia. Impossível. Mas a verdade é que comprei. Mais do que uma vez olhei para estes calções na ZARA, gostava tanto do padrão mas achava que ia ficar uma bola de cintura subida. Mas um dia decidi que tinha de experimentar e já no provador até gostei de ver. Eu bem digo que experimentar está no ganho, mesmo que à partida possa parecer tempo perdido, muitas vezes há surpresas boas. Pena que com a preguiça de despir nem sempre aplico esta máxima.

Os calções têm bom tecido ao toque, não são justos nas pernas, são curtos qb. e acho que foi mesmo uma boa compra. Têm bolsos que é um factor sempre importante (na verdade é um bolso único que atravessa de um lado ao outro) e fecha de lado com um zipper. Pena tenho eu de a ZARA não ter feito este modelo em mais uns quantos padrões, que eu no verão ando é de calções, o resto é conversa.

Tive de andar a trocar os calções que tinha experimentado no provador porque o desenho das cornucópias fazia um efeito estranho na zona genital, pois o padrão não esta igualmente distribuído em todos as peças, atenção a isso.


Calções ZARA, 29,95€, aqui




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig