26.5.14

Gostei e comprei #2

Eu não queria fazer um novo "gostei e comprei" logo a seguir ao de hoje, mas há uma urgência que se impõe: está em promoção! Sou mesmo boa pessoa.

Tantas vezes me perguntam onde encontrar um bolero que não seja uma simples malha, uma coisa com um ar melhorzinho, trago-vos uma solução muito em conta, no dia de hoje ao preço de 9€!



Eu sou menina para jurar que tenho este bolero dourado há dois anos, mas pronto, pode ser que me engane. A Mango Outlet apareceu com um desconto de 50% na semana passada e que acaba hoje, dia 26 de Maio.




Na minha procura, encontrei o bolero que já tinha, numa versão prateada e que nem sabia que existia. Ora, estas coisas nunca são demais, dão sempre jeito, gosto muito de ver e encomendei a versão prateada. Já sabia que o meu tamanho era o M, chegou hoje e está tudo impecável, é exactamente o mesmo modelo do que já tinha.

Costumo ser um M e 38, e o M destes boleros é o tamanho perfeito para mim. Podem encontrá-los aqui.

Ao clicar nas fotos para aumentar consegue-se ver o brilho da malha e abaixo podem consultar imagens dele vestido (numa viagem a Viena, assunto que ainda está por escrever!).

Por este preço, até acho que vale a pena comprar as duas cores.

Boas compras!




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig