26.5.14

Gostei e comprei #1

A pedido de muitas xuxus, inaugura-se aqui a rubrica "Gostei e comprei", que vai mostrar os trapinhos que vou comprando e que, segundo parece, tanto vos interessa para roubar ideias.

Começo por um vestido de praia da Pull and Bear do qual gostei imediatamente, mas trocou-me as voltas. Na loja, vi um M, que costuma ser o meu tamanho, parecia um lençol. Pedi um S, ficava enorme. E então pedi um XS para ouvir o que já sabia: os tamanhos XS a Pull and Bear só vende online. E pronto, fui para casa fazer a encomenda online.


O vestido chegou, fica bem, mas se fosse um XXS (se houvesse) não vinha mal ao mundo. Eu costumo vestir o tamanho 38, não compreendo a indústria têxtil, eu não sou assim tão pequenina que justifique vestir um XS.

De qualquer forma, adoro o vestido, o algodão é meeeesmo confortável, fica bem a todas as alminhas e foi uma grande compra por 12,99€. Recomendo! A refª é a 0/5394/340/712/01.

Quem veste tamanhos pequenos acho que vai ficar sem sorte, mas quem for do 38 para cima, fica a ganhar. Quem vestir 40 recomendo um S, quem for 42 recomendo um M, quem for 44 recomendo um L e por aí fora. No site parece estar esgotado, mas tenho visto em várias lojas, é procurar.



E ainda vos mostro esta já que o vento me soprou uma imagem de como serei grávida.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig