29.5.14

Plano alimentar + musculação: cheguei à 7ª semana!

Envio informação de suma importância: estou mesmo a ficar gostosa!

As transformações no meu corpo são visíveis. Ainda bem que este método do Miguel obriga a tirar fotos de bikini todas as semanas. As fotos do dia 1 em comparação com a semana 7, são tão diferentes! Muito menos gordura abdominal, pernas musculadas, curva das costas marcada, braços malhados e - com esta não contava - um rabo redondo e saliente que parece que foi à cirurgia para ser levantado. Dou a minha palavra de honra, é uma diferença tão grande! 

Já há muitos anos que me deixei de cremes para a celulite, acho-os uma tanga e uma fortuna. Depois de ter descoberto a musculação e o controle de proteínas e hidratos na alimentação, juro que somos mesmo o que comemos. Existe sim solução para a celulite que já não existe em mim, não há segredos: está na alimentação e no trabalho de pesos. Não, não está em ir correr para a rua dar cabo dos joelhos, nem em fazer aulas de indoor cycling, eu já fiz isso tudo. Está mesmo na alimentação e trabalho de pesos.

O PAM é homem para não reparar em nada, mas a estas alturas não há como notar. Ele que é tão desportista e eu adepta do sofá, de cada vez que me apanha a mudar de roupa abana a cabeça em jeito de eu-já-te-tinha-avisado e diz um "estás tão magrinha!".

Há dias o meu sogro que não me via há semanas perguntou se eu estava mais magra. Sorri e respondi que sim (eu até estava com um top bem largueirão!). Recomendou-me que não emagrecesse mais, mas eu sei ainda há massa gorda por perder.

Não estou a ser o que nunca fui, estou a voltar ao que era antes de entrar nos 30. E é tão bom encontrar o meu corpo de volta! Ainda há trabalho pela frente, suspeito que vá gostar de me ver mais do que gostava de me ver aos 20, mas sei que ainda tenho muito para malhar. E depois aprender a manter. 

Em 7 semanas perdi 2,5cm de perímetro de costas, 3cm de cintura, 1,5cm de anca e 2,5cm de coxas. Ó eu estou a caminho desta imagem, vou parecer feita de photoshop. Entretanto saquei o iPod ao PAM, criei uma playlist para me encher de pica nas alturas de maior esforço. Como será que estarei daqui a outras 7 semanas?

A roupa acusa a redução de medidas. Ando de olho numas calças e calções da ZARA que ainda não comprei porque não sei que tamanho comprar. Não me apetece comprar para depois ficar grande! Espero que não desapareçam até ter atingido o objectivo.

Estou a gostar. É tão bom reencontrar o corpo com que me identifico!

Mais informação sobre o meu plano aqui.



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig