Esta imagem tem uma história. Vi-a pelo facebook, morri de amores e perguntei-me se seria algo mais do que apenas uma imagem digital. Eu queria tê-lo na minha parede! Um dia publiquei a imagem no facebook do blogue e uma sábia leitora indicou-me a proveniência: a Verse Store.
Pois de facto existia, deve ter-se passado um ano comigo sempre a adiar uma visita aos escritórios, mas não passou desta semana. É muito mais giro do que poderia ter pensado! Afinal, esta imagem de Tiago Albuquerque, foi inicialmente desenhada para um simples guia de Lisboa, mas a Verse Store apanhou e fê-lo crescer. E fez muito bem porque adorei ver na parede. Encomendei a versão quadro, com impressão sobre tela, no tamanho XL, 70 x 100 cm. É mais robusto, prefiro.
Mas existe a versão poster, em papel resistente com espessura, que fica bastante mais barato. A Verse Store foi esperta e criou os posters exactamente para caberem nas molduras do IKEA, ficando assim mais barato na carteira, em vez de obrigar a mandar fazer uma moldura à medida. Nuns casos gostei mais de ver em tela, noutros acho que ganhavam mais em poster.
Por lá não faltam fotografias, ilustrações, vinil para a parede, para os móveis, e andei a torcer-me pela casa só para tentar arranjar um espaço onde colar um candeeiro de rua destes, mas ainda não encontrei. Foi nos escritórios da Verse Store que encontrei o vinil que publiquei há dias no Instagram, com a frase de Fernando Pessoa, que nunca foi feito para vender, mas sei que a pedido eles arranjam.
Ficam aqui informadas, copionas!