4.12.13

Carta ao Pai Natal 2013

Dearest Pai Natal,

mais uma ficha, mais uma volta. Mais um Natal, mais uma lista de presentes. À partida podes ficar chocado com a minha lista, com a idade vou ficando refinada e os presentes que gostaria de receber, também. É a lei da vida, penso. Nada de extraordinário. O que é extraordinário é o boa pessoa que sou. Quase valho o meu peso em ouro e ainda não matei o Poisoned Apple Man, logo por aí se vê a jóia de moça que aqui vai. Ando aqui com as nádegas cheias de vergões de cada açoite que apanho quando me distraio que nem queiras saber. O inverno é cruel, tenho o rabo sempre gelado e aquelas palmadas parecem tiros. Mas se tens dúvidas, arranjam-se fotos!

Adiante. Inicialmente sei que este conjunto de desejos consumistas pode ser um choque. Mas eu cortei! Eu cortei, camarada. Oh, se cortei! No entanto, em vez de te chorares da carteira, procura ver o lado positivo: não peço coisas impossíveis como um jacto privado ou um closet de 200 metros quadrados, cenas que sei que nunca vou ter, excepto no caso de o homem parar de brincar ao Euromilhões ganhando prémios de cocó de 5€ e 7€ em vez de ganhar uma coisa como deve ser. Anda sempre a ameaçar, mas nunca aparece com o grande prémio de único totalista. Casei muito mal, pá.

E pronto, aqui vai a lista, aguenta a bomboca e não chora que eu não gosto de fitas. Se te serve de consolo, diz-se que saímos da crise, pelo que não me venhas com argumentos do passado.

Ah, e paz no mundo e emprego para todos, antes que venham daí as pedras que lembram que um gajo nem pode sonhar.

Sempre tua, a Maçã mais sumarenta.



Pulseira de pedras cinzentas, Massimo Dutti, refª 4603923, 40€



Brincos de pedras naturais, Massimo Dutti, refª 4605655, 30€


Botas pretas Uterque, refª 5003251, tamanho 38, 179€
Check! 



Casaco de pele, tamanho L, refª 4703/508/732, Massimo Dutti, 200€
Check! 



Colar Lanidor, refª 440374, 30€


Clutch zebra de pele, Pedra Dura, 110€





Honey Touch, hidratante Rituals, 14,90€



Mala Purificación Garcia, beige, no El Corte Inglés, 134€



Manjericos Laboratório d' Estórias, um grande e um pequeno
Hangar Design Store CC Amoreiras, 15€ a 20€



Moçambique e Kruger Park



Vestido Mango, tamanho M, refª 11060228, 100€



Vista Alegre, prato Alma Lisboa, 34€
Check! 



Vista Alegre, prato Alma Rio de Janeiro, 34€
Check! 



Fio de prata com estrela, Aristocrazy, 39€, aqui ou na Av. Liberdade.



Fio com libelinha, prata dourada, Omnia.



Série de 3 anéis com pérolas, Pekan, €135 a €144 



Uma embalagem a sério de Nutella, daquelas onde cabe um recém-nascido


Rinoplastia, cerca de 4.000€


Clinique, Take the Day Off, desmaquilhante de olhos, 22€
Clinique, Repairwear Laser Focus, anti-rugas, 56€



Almofada de caroços de cereja, Natura. Mas tem de ser de caroços ou sementes grandes! Tenho uma de sementes pequeninas, o saco de linho começa a esgaçar e deixar sair sementes, fico cheia de sementes na cama!



O candeeiro de pele de vaca à direita, que fica lindo, lindo, na cómoda do meu quarto. Oficina de Abat-Jours, no Bairro Alto, aqui.
Check! 


Ou um presente para a vida como deve ser:

Tem a minha cara!

Rolex Oyster Perpetual Cosmograph Daytona Platinum, 54.000€


E agora, aquilo que o homem gostava que fosse a minha lista de Natal, bem simples. Mas eu não sou dessas.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig