17.9.13

Add some drama!

Nas próximas semanas vou publicar no blogue alguns produtos que tenho adquirido e que recomendo. Recomendo muito. Andei a engonhar e agora tenho uma lista deles que ao ritmo de um por semana isto ainda chega ao Natal.


É de conhecimento público que eu sou fã do Sistema 3 Passos da Clinique, hábito que herdei da minha mãe. Para o terceiro passo, a base hidratante, o que mais gosto é o Dramatically Different Moisturizing Gel (existe versão Lotion) que eu chamo de "creme amarelo", hidrata o rosto, dá à pele um aspecto saudável e, o que gosto mais, é a textura e a leveza do gel, ideal para peles oleosas e mistas, como a minha.

Este verão, em contacto com uma amiga e com o Poisoned Apple Man a caminho de Miami, andava eu a fazer listas de produtos. Perguntei:

- Queres o creme amarelo?
- Não, prefiro outro. Esse não chega.
- Não chega porque estás a usar mal!

Também há dias uma leitora me escreveu a dizer o mesmo. Há mulheres que compram os produtos pela embalagem e não sabem nada dele. O Dramatically Different Moisturizing Gel (ou Lotion) não é suposto usar como hidratante, é uma base hidratante. Por isso muitas mulheres acham que não é suficiente, porque estão a usar de forma errada. A explicação que a Clinique deixa no site serve para esclarecer:

Imagine uma esponja de banho. Se estiver seca e lhe aplicar um pouco de gel de banho, a penetração deste produto será difícil e necessitará de mais tempo e gel de banho até conseguir fazer espuma; se, pelo contrário, a esponja já estiver pré-humedecida, será mais fácil tomar banho, já que fará espuma de forma mais rápida e com menos produto. O terceiro passo do Sistema dos 3-Passos correponde, portanto, a este pré-humedecimento.

Mas como há mulheres teimosas que continuam a usar o Dramatically Different Moisturizing Gel (ou Lotion) como hidratante final - as minhas amigas - a Clinique lançou este verão a Dramatically Different Moisturizing Lotion +, que é mais ou menos a mesma coisa, mas com maior carga hidratante, este sim, dispensando o uso de mais hidratantes.

Boas notícias: esta nova versão tem o dobro dos níveis de hidratação mas sem uma gota de óleo a mais. Podem ler todas as questões técnicas deste produto, aqui.
                                                 
Já experimentei e está mais que recomendado! Para as curiosas, nada como passar num balcão Clinique e pedir para experimentar. Já converti muita mulher a estes produtos.

Não andem para aí com a pele seca que nem uns carapaus, tratem-se, mulheres de Deus! Sabem que uma boa hidratação é meio caminho andado para ter menos rugas sem usar um anti-rugas? Já repararam que as pessoas com pele seca têm rugas mais cedo do que as pessoas com pele oleosa?


Clinique Dramatically Different Moisturizing Lotion +
27,50€ (50 ml) 
50€ (125 ml)
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig