7.9.13

Vestido cor de laranja

"Tenho adorado os outfits. Adoro as explicações, é algo novo que não se vê nos blogues de moda em que somos bombardeadas com fotos, mas ninguém explica as escolhas".

A Maria das Couves, 28 anos, recebeu de presente um vestido cor de laranja que quis levar a um casamento e pediu-me ajuda para combinar acessórios. O vestido é de seda e veio de fora do país, não há por cá. Seguem duas propostas de look para o mesmo vestido.





Versão 1

Clicar para aumentar imagem


Sapatos Mango, nude com um leve toque acetinado, 49,99€, aqui.


Embora hoje em dia os ambientes sejam aquecidos, no norte está sempre mais fresco à noite. No azar de não se apanhar uma noite de verão espectacular, não é má ideia levar alguma peça que proteja os ombros e as costas, só para não morrer de frio. Há tempos comprei este bolero que faz sempre um sucesso e agora fui vê-lo em super-mega-saldo, a 5,99€, na Mango Outlet, aqui. Acreditem, os boleros são a salvação de muitos momentos "vou ter frio e não posso vestir um reles casaco de malha!".


Pulseira Accessorize, 19,90€, aqui.


Anel de brilhantes, Parfois, 3,99€, aqui.



Brincos The Purple, PVP desconhecido, aqui.


Clutch de lantejoulas, versão dourada, Accessorize, 19,90€, aqui.


Verniz de unhas Clinique, cor Red Party, 17,50€, mais informação aqui.



Versão 2

Clicar para aumentar imagem


Sandálias da Mango Outlet, com super-mega-saldo, 11,99€, aqui.



Fui à procura de um bolero mais requintado, encontrei este na net e agora estou obcecada para conseguir um igual. Fica aqui este muito parecido da Top Shop, a 49,99£.


Pulseira Accessorize, 15,90€, aqui.


Adoro esta clutch! Blue Sky, 48$USA, aqui.


Anel Swarovski, modelo Stone Ring, 149€, aqui.


Verniz de unhas Clinique, cor Red Party, 17,50€, mais informação aqui.


E é isto, o bolero de lantejoulas não me sai da cabeça! Se alguém avistar uma cópia desta maravilha, é favor gritar.

Se por acaso tivesse de escolher alguma das versões para ir a uma festa, embora goste das duas, iria claramente pela Versão 2. Tem mais a ver comigo, é mais modernaça e mais arriscada. Gosto muito da Versão 1, mas é a mais segura e simples. 

O bolero de lantejoulas vai matar-me.
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig