24.9.13

Zero impurezas na pele - 7 Day Scrub Cream



Não sei como demorei tanto tempo a descobrir este produto! Na verdade, não descobri, quis o destino que viesse ter comigo. É dos melhores produtos que tenho. E eu tenho muita coisa!

O ano passado, um amigo foi em trabalho aos EUA e fiz uma lista de Cliniques para me trazer. No regresso, corri a apanhar o meu saquinho e reparei numa embalagem que nunca tinha visto:

- Isto não é meu, não fui eu que pedi isto.
- Foi a menina da loja que deu como amostra.

Grande amostra! Era quase do tamanho da embalagem original. O 7 Day Scrub Cream esteve na minha casa de banho que tempos. Era um esfoliante, eu já usava uma esponja esfoliante, não lhe liguei nenhuma.

Ali ficou semanas a marinar até que um dia olhei para ele e pensei vamos lá experimentar esta coisa. O que eu fui fazer! A par dos Sistema 3 Passos da Clinique, este produto está nos píncaros de qualidade. Usei durante uns dias e fui logo adquirir uma embalagem que é certinho que vou usar isto pelo resto dos meus dias. Vai comigo até à cova.

O 7 Day Scrub Cream pode ser usado todos os dias da semana, para quem quiser. Eu uso duas ou três vezes por semana, mais vezes no verão, misturo com um bocadinho do Liquid Facial Soap e faço movimentos circulares. A porcaria sai toda da pele, todas as células mortas vão pelo cano e quando (depois do tónico) colocam o creme, percebem que o creme é absorvido de outra forma, a pele fica muito mais macia, mais brilhante, mais tudo, eu sei lá! Este é um produto que eu já não largo. De facto, por vezes achamos que andamos com a pele limpa, até a limparmos como deve ser como eu percebi depois de começar a usar o 7 Day Scrub Cream.

Se um dia quiserem oferecer um presente à mulher, à mãe, à namorada, à amiga, a combinação destes dois produtos é coisa que vos vão agradecer pelo resto da vida.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig