15.7.13

Looks 1, 2 e 3

Um gajo anda aqui a ver se mostra trapinhos e ideias, ando sempre com receios, já o post do último casamento a que fui saiu a ferros (apesar de as leitoras parecerem ter adorado), e eu que tinha três looks para sugerir, em vez de os mostrar em três posts, aproveito a silly season e o modo de auto-gestão em que o blogue entrou para arrancar com eles.

Tenho de gozar as férias minha gente, por isso não me levem a mal a falta de tempo para escrever. Tudo regressará à normalidade, eu preciso é de descansar.

O melhor é clicarem nas imagens para ver as minhas sugestões com bom tamanho. Ainda tenho umas sandálias rasas para sugerir, coisa fina, mas fica para daqui a uns dias.


Ainda não tenho estas sandálias. Estava quase para as encomendar, mas li umas reviews que diziam que a peça de metal magoa e fiquei com medo. Eu sou a maior fã de Nine West, além disso, assumo-me obcecada por sandálias rasas. Eu nem sei quantas tenho!

O top da Oysho tem sido uma segunda pele este verão. É tão bonitinho! De tal forma, sabendo que as peças brancas mais dia, menos dia, ficam feiosas, comprei um segundo top. É aproveitar, está no site em promoção a 50% de desconto.

As calças da Zara têm sido boa companhia! Tive de as encomendar online, não sei se ainda há, mas se gostarem recomendo. Só não recomendo a quem tiver gémeos muito desenvolvidos. Parecem largueironas, mas não são assim tanto e quando me baixo apertam um bocadinho. Costumo ser um 38 e encomendei um M, perfeito na cintura e anca.



Este vestido de verão da Mango também tem sido boa companhia para os fins-de-semana de praia e piscina. Nunca o vi nas lojas da Mango, encomendei online, um M, não sei se ainda encontram, mas é boa compra, fica mesmo giro e o algodão é confortável.

O bikini comprei na H&M assim que chegaram bikinis à loja (a única altura em que se consegue comprar alguma coisa de swimwear nesta loja) e foi perfeito porque tinham numeração de soutiens. Ou seja, adequado para mulheres reais! O tamanho escolhido serviu na perfeição e gosto mesmo como me deixa o peito que até parece mais pequeno. Fora isso, eu que visto 38 de calças, na parte de baixo tive de comprar um 34. É assim, os tamanhos de roupa sempre a gozarem ca'gente.


Ora, se alguma das minhas leitoras avistar este vestido azul escuro da Massimo Dutti em tamanho 38, façam favor de gritar que eu gostei muito dele. Tenho as sandálias de cobra desde os saldos de inverno, adoro-as, mas são tão altas que não sei quando as usar. Sem sombra de dúvida são os sapatos mais altos que tenho. Não lhes resisti, dei voltas e voltas e acabei por comprar, mas não sei como vai correr esta relação, eu que sou cada vez mais de sapatos rasos.
Já os brincos rainha são uma paixão que tenho há muitos anos e que uso muitas vezes.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig