16.7.13

Chamem uma ambulância

Eu não sei se acontece o mesmo convosco, mas o Poisoned Apple Man gasta-me o nome. "Ó Anaaaaa...!", "Aninhaaaaas!", "Gataaaa!" e vai chamando pela casa, mantendo-se no lugar e eu que me desloque. É mais ou menos do que vocês mães se queixam com os vossos rebentos.

E uma vez uma pessoa aguenta, à terceira já está a revirar os olhos e à quinquagésima eu já vou a deitar vapores pelo nariz e a falar torto.

É verdade que hoje na praia reparei nos pés do homem. Depois do horror, disse-lhe que o dia não podia acabar sem ele retirar as peles mortas dos pés com pedra pomes, coisa com o que ele já teve uma relação esquisita.

Ocupada noutras coisas, lá estava ele aos gritos dentro do duche a chamar por mim.

- Diz, PAM!
- A pedra pomes?
- Está no mesmo sítio de sempre, PAM!
- Não, não está.

Pois, não estava. O homem teve razão uma vez na vida, reconheço. Estava ainda no necessaire da viagem a Viena. Fui buscar a pedra pomes e atirei com a dita para dentro da cabine do duche.

Acertei-lhe com a pedra pomes na testa.

Juro que não foi de propósito. A emergência médica deve estar a chegar.

A quem interessar, a melhor pedra pomes do mercado é da Body Shop
Tenho a minha para aí desde o tempo dos Descobrimentos.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig