27.10.12

Viva as massagens!

Piquenas,

no início desta semana a Patrícia já tinha 134 marcações vindas deste blogue. Nunca pensei!

As leitoras foram, gostaram, recomendaram às amigas, levaram as mães, as primas, foi um passa-palavra. Espectáculo!

E para quem ainda tem medo que eu esteja a recomendar banha da cobra, abaixo ficam opiniões que me foram enviando.


Até ao dia 31 de Outubro pode marcar um sessão de drenagem linfática (grávidas incluídas) ao preço de 15€.

A Patrícia trabalha em casa, no centro de Algés.

Basta enviar um e-mail para spahouse.alges@gmail.com e pedir a "promoção A Maçã de Eva".

Todas as clientes que usufruírem desta promoção têm ainda direito a manter um preço de 20€ por cada massagem de drenagem linfática até ao fim de 2013!


Toda a informação pode ser lida noutros textos aqui e aqui.


"Querida Maçã, estive ontem na primeira de centenas de sessões com a Patrícia. Por mais bem descrita que fosse a competência dela, nada como ao vivo, ver, ouvir, sentir a simpatia, a recepção calorosa e sincera, as mãos daquela fada! Eu cheguei lá com o stress nos píncaros (...) e ela percebe tão bem o ritmo de cada cliente (...) E é simpática, afável, com sentido de humor, aquele tipo de pessoa com quem se pode conversar horas sem esgotar o assunto (...) As escadas já as desci sem a pressa com que as subi, no regresso voltei a perder-me no caminho (...) mas estava tão tranquila que cheguei a casa no melhor dos mundos (...) Uma massagem de uma hora (ou mais!) por 15 euros está de graça. Mesmo sem a promoção, o preço que a Patrícia vai manter até final de 2013 é dado! Ela até podia morar a 30 Km de minha casa que valia sempre a pena, por esse e por todos os motivos. Divino, único, recomendadíssima, quero agradecer-te muito!" Maria

"Olá! Hoje conheci uma pessoa que mudou a minha vida... Chama-se Patrícia, é esteticista e fez-me uma massagem maravilhosa. Já para não falar da converseta que tivemos. Não sei se foi graças à drenagem, mas hoje pela primeira vez consegui correr 50 minutos seguidos, sem paragens para caminhar. Obrigada pela promoção da massagem. Veio mesmo a calhar e para a semana estou lá outra vez!" Micaela

"Adorei a Patrícia, uma simpatia, muito atenta e pronta a esclarecer todas as dúvidas que se possa ter. A massagem é divinal , por todo o corpo e demorou mais de 1h!!! :) Como é que eu não conhecia esta pérola vivendo tão perto... Ganhou uma cliente sem dúvida!! Obrigada Maçã! Valeu!" Valéria

"Fui lá ontem e está aprovada! :) A Patrícia, para além de ser muito simpática e atenciosa, explicou detalhadamente como funciona e possíveis contra-indicações. Gostei muito, soube muito bem e vou lá voltar!" Joana

"Olá Maçã! Fui fazer a massagem e fiquei rendida! A massagem foi simplesmente maravilhosa!!! E a Patrícia é super simpática, bem disposta e com uma energia tão positiva que saí de lá nas nuvens! Já marquei a próxima! Muito obrigada por partilhares com pessoas que não conheces estes serviços de qualidade! Muito obrigada! Um beijinho!" Vera

"Olá Maçã! Serviço 5* A Patrícia é sem dúvida uma excelente profissional e muito simpática. Fui na 6ª passada às 21h e foi divinal. Depois de uma semana de loucos, nada melhor que chegar ao final da semana e levar com uma massagem daquelas. Fez questão de explicar os passinhos todos da massagem e, no fim, ainda estivemos na conversa, saí de lá já passava das 23h. Obrigada pela recomendação!" Carina

"Olá! Estive ontem com a Patrícia e adorei, não podia ter sido melhor! Sem dúvida que merece todos os elogios que já aqui foram deixados, quer pela simpatia, pelo profissionalismo e por aquelas mãozinhas d'ouro :) Quem tem uma Patrícia tem tudo (ou quase!). Obrigada Maçã pela excelente partilha!" Mamira

"Fui ontem e valeu a pena! A Patrícia é muito gentil e tem a preocupação de explicar tudo o que vai acontecer. A sala está muito bem aquecida e é acolhedora (ruído de água é sempre relaxante). A massagem foi mais vigorosa do que o que estava à espera (o que é um ponto positivo!). É sem duvida uma experiência a repetir. E fiquei a saber que tenho celulite nível 1 nas coxas e nível 2 nos glúteos" C. Mendes

"Olá! Ontem à noite fui até Algés fazer a minha drenagem e foi fantástico! A Patrícia é um doce, super profissional e simpática. Explicou tudo o que ia fazer, quais as contra-indicações e pontos positivos. Só posso recomendar esta experiência! Saí de lá a levitar! E acho que muitos líquidos já saíram de mim, ehehehe!!! Já marquei a 2ª massagem! A Patrícia ganhou mais uma cliente, com toda a certeza" Nana

"Experimentei esta promoção e não há palavras que descrevam a qualidade do serviço! Foi maravilhoso e a Patrícia é uma jóia de pessoa! Ganhou, sem dúvida, uma cliente" Karine

"Ontem experimentei a massagem depois de um dia de trabalho. A Patrícia é muito querida e simpática. A massagem foi excelente e tão relaxante que acabei por adormecer! Saí de lá tão leve e tão relaxada! Acabei por marcar mais umas sessões, pois fiquei mesmo satisfeita com a qualidade da massagem. Recomendo!! Obrigada Maçã, por divulgar estas pérolas!" FC

Eu avisei que era bom e demorado! Agora quando quero quero marcar massagens para mim passo pelo escândalo de ouvir "ai, 'tou sem agenda, viu?". Está bonito!
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig