31.5.22

Dois preferidos de maquilhagem da Estée Lauder


Embora não seja um tema que aborde muitas vezes enquanto criadora de conteúdos, eu A-DO-RO maquilhagem! E é raro o dia em que não me maquilho, ainda que o meu tipo de maquilhagem seja um no makeup makeup look. Para mim a ideia de uma maquilhagem de dia é dar-me bom aspecto, fresco e dormido, sem que seja evidente que estou maquilhada.

Experimento muitos produtos, recebo outros e tenho preferidos, como estes dois recentes da Estée Lauder que menciono a seguir e que - acreditem - vão querer ter por perto este verão:

O Double Wear Stay-in-Place EyeShadow Base da Estée Lauder, descobri há poucos meses e imediatamente fiquei fã! É um primer para aplicação nas pálpebras que não só uniformiza o tom da pele nesta zona, como faz durar muito mais a maquilhagem dos olhos. Ou seja, prolonga o aspeto da maquilhagem dos olhos, fixa as sombras até ao desmaquilhante e também impede que as sombras se misturem. Adoro este produto!

O iluminador Bronze Goddess da Estée Lauder, na cor Heat Wave, é também uma descoberta recente e o melhor iluminador em pó que já experimentei. Às vezes acontece experimentar um produto tão bom que descarto outros do mesmo tipo (ofereço) e fico com o melhor. Foi o que aconteceu com este iluminador que tem um efeito maravilhoso no rosto, nos olhos, no corpo, é como quiserem, a qualidade é excelente e um must have de verão. Não contém óleos e não obstrui os poros. Além disso, é bem sedoso e de aplicação fácil.


Quando começarem com estes clássicos da marca, vão sempre querer voltar.

Boas compras!




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig