10.1.22

Best Nine of 2021 ❤


O vosso ano não sei, mas o meu ano de 2022 posso garantir que só começou hoje com o regresso da herdeira à escola, por isso é tempo de recuperar os primeiros dias perdidos de janeiro.

Este é o sétimo ano em que faço isto do Best Nine e a edição de 2021 traz uma novidade: temos os nove quadradinhos com mais likes e ainda os nove quadradinhos que tiveram mais alcance no Instagram.

Na minha análise de olho rápido, vejo que nos likes gostam de emoções, da Carminho, da ideia que eu quisesse ter mais filhos (não!), de me ver com animais (só para a foto), de fotos em família e - atentem nisto - vocês gostam das minhas coxas! E não é pouco! Isto fez-me sentir um naco. 

Contas feitas, há quatro repetições de conteúdos nos likes e no alcance, o que diz que o meu "trabalho" é consistente. E o que se repete não é preferido pela imagem em si (que não traz nada de especial), mas pelo texto que acompanha a imagem, pelas palavras que me saíram do coração, da alma, às vezes da dor, outras vezes de um sentimento de revolta e muitas outras vezes palavras soltas de olhar para o dia-a-dia com humor, que a vida tem de ter muito disto. Que eu vos faça rir sempre.

A conclusão para as publicações de 2021 é que muito mais do que me ver embonecada, vocês gostam do que eu escrevo. E isso deixa-me feliz ❤

Bom ano 2022, minhas riquezas!





SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig